COMPARTILHE
 

Fonte: https://blog.meifacil.com

Para iniciar o seu empreendimento ou para expandir os seus negócios como microempreendedor individual, você poderá recorrer a créditos, como por exemplo o cartão BNDES MEI. É lógico que existem várias questões a serem levadas em consideração antes de pedir crédito e fazer empréstimos.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://blog.meifacil.com

Serviços de motorista de passageiros como Táxi e Uber por exemplo, estão em alta no momento. Porém, nem todas as pessoas que trabalham com isso conhecem os benefícios e garantias que podem ter direito, se souberem como se formalizar. Por isso, trouxemos aqui uma breve explicação das facilidades e vantagens para você que é ou quer se tornar um Taxista ou Uber MEI, tendo um CNPJ para garantir os benefícios do INSS.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://blog.meifacil.com

Uma das grandes vantagens de regularizar seu negócio é, além do CNPJ que abre várias portas para o MEI, uma série de benefícios do MEI oferecidos pelo INSS que passam a fazer parte da vida do microempreendedor.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://www.inss.gov.br

A acumulação de benefícios é a possibilidade de o cidadão, que já possui um benefício ativo, ter direito e requerer outro tipo de benefício.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://www.inss.gov.br

Pago aos dependentes do segurado que falecer ou, em caso de desaparecimento, tiver sua morte declarada judicialmente.

Subcategorias