COMPARTILHE
 

Fonte: http://ibdfam.org.br

Na última semana, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSC – determinou que os pais paguem o tratamento psicológico para criança que devolveram para adoção. No caso, o Tribunal negou a pretensão de um casal de desvencilhar-se da obrigação de pagar tratamento psicológico/psiquiátrico a uma criança de sete anos, a qual desistiu de adotar. Apesar de saber da condição psicológica da criança, que sofria maus-tratos da mãe biológica, o casal insistiu em adotá-la, mas por duas vezes a devolveu para o abrigo por conta de dificuldades no relacionamento com a mesma.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://jus.com.br | Por Sofia Jacob

Advogado, alfaiate e costureira. O que temos em comum?

COMPARTILHE
 

Fonte: https://cartorioonlinebrasil24h.com.br | Por Luciano Batista de Lima

Você ainda confunde os “cartórios” e não sabe exatamente a função do “Cartório de Notas”? Saiba agora o que diz a lei e acabe de vez com suas dúvidas.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://www.inss.gov.br

O Plano Simplificado é uma forma de inclusão previdenciária com percentual de contribuição reduzido de 20% para 11%, desde que o valor pago seja igual à alíquota multiplicada pelo valor do salário mínimo vigente.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://www.divorciointernacional.com.br/

"....O casualismo da vida cruzou uma pessoa especial naquele momento, transformando a vida em todos sentidos, projetos, atingindo seu modo de viver e de se relacionar com as pessoas e amigos. Inicialmente, e muitas vezes, a barreira da distância impossibilitava de viver aquele intenso amor, que foi superado com o destino. Enfim, juntos, no início eram mil maravilhas, até a barreira da língua foi superada, além de enfrentar modos e costumes diferentes, tudo diferente,  tudo novo, pois o que importava era o amor....."

Subcategorias