COMPARTILHE
 

Fonte: https://direitofamiliar.jusbrasil.com.br/

No artigo de hoje, vamos explicar como é o trâmite, ou seja, como é o andamento do processo de divórcio na Justiça – isso considerando que ele seja consensual, ou seja, que o casal esteja de acordo em relação ao divórcio e aos seus termos.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://www.jcnet.com.br/ | Por DANIELLE NADER

Valor da contribuição do DAS mensal para o MEI - Microempreendedor Individual - é alterado para competência janeiro/2020 que vencerá em 20 de fevereiro.

COMPARTILHE
 

Fonte: http://g1.globo.com/bemestar | por Mariza Tavares

O Estatuto do Idoso, tratamos de abusos financeiros, deveres das instituições e outros crimes praticados contra os mais velhos. As explicações foram dadas pela juíza Maria Aglaé Tedesco Vilardo, titular da 15ª. Vara de Família no Rio de Janeiro e doutora em bioética, ética aplicada e saúde coletiva. A ideia é esclarecer as questões mais recorrentes, disponibilizando uma ferramenta para os idosos poderem lutar pelos seus direitos.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://www.tribunapr.com.br/

Os tempos mudaram. Hoje em dia cada vez mais casais estão aderindo ao famoso “morar junto” ao invés do casamento tradicional.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://jurosbaixos.com.br/

O Microempreendedor Individual (MEI) se tornou uma excelente opção para pessoas que tenham uma profissão onde seja possível o emprego de trabalho individual. Mesmo sendo um serviço voltando ao trabalho sozinho, sem possibilidade de contar com sócios, como MEI é possível contratar um funcionário para lhe ajudar no pequeno empreendimento.

Subcategorias