COMPARTILHE
 

Fonte: https://canaltech.com.br

Cuidado com o que você curte ou compartilha no Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social que participa. Em tempos em que essas páginas são quase uma extensão de nossas vidas, a fronteira que separa o que é público e o que é privado parece estar mais confusa do que nunca — e é daí que surgem as dores de cabeça.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://www.segs.com.br | Por: Richard Novaes

O sonho de se casar com direito a vestido de noiva, bolo e alianças não faz parte da vida de muitos casais que, por diferentes motivações, optam por viver juntos, sem cerimônia.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://direitosbrasil.com

Quase todas as pessoas já ouviram falar no testamento e no fato de que é um documento que serve para expressar, em vida, os desejos de uma pessoa para o que ocorrerá com seus bens e intenções após o falecimento.

COMPARTILHE
 

Fonte: http://www.migalhas.com.br Por: Carlos Araujo

Hoje cada vez mais o advogado corporativo, dentre outras atribuições de sua atividade rotineira, passa a atuar também na condição de “fiscal” dos procedimentos ético/negociais em apoio às áreas de compliance das empresas.

COMPARTILHE
 

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br

Empresas não são obrigadas a liberar funcionários para assistirem às partidas, mas, já que boa parte da equipe estará com a cabeça no mundial, o acordo de compensação de jornada pode ser a solução. Faltar ao serviço em dias de jogos pode causar demissão por justa causa

Subcategorias